sábado, 27 de Abril de 2024  06:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2010

Ministro da Economia na abertura da primeira edição de programa de Estágios.


O Ministro da Economia vai estar na Universidade de Aveiro na abertura da primeira edição nacional do Programa de Estágios INOV-EXPORT. ...

O Ministro da Economia vai estar na Universidade de Aveiro na abertura da primeira edição nacional do Programa de Estágios INOV-EXPORT. A sessão de abertura da primeira edição do Programa Nacional de Estágios INOV-EXPORT, às 13h00, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro. Além de Vieira da Silva, em representação do Primeiro-Ministro de Portugal, deverão participar o Presidente da AICEP, Basílio Horta, e o Reitor da UA, Manuel António Assunção.

O INOV-EXPORT é uma iniciativa da responsabilidade da AICEP Portugal Global que visa reforçar e potenciar a competitividade e o crescimento económico do país, nomeadamente ao nível do mercado de trabalho, onde a progressiva melhoria das qualificações e a facilitação da entrada de jovens especialistas em comércio internacional e domínios conexos, em PME nacionais exportadoras e potencialmente exportadoras, constituem pilares estruturantes do referido Programa.

Para dar corpo a esta iniciativa, foi dinamizado um “campus” em contexto universitário, no qual os participantes do programa terão oportunidade de conhecer melhor a complexidade da temática da internacionalização, as necessidades e dificuldades das empresas portuguesas neste domínio, assim como de conhecer e manusear ferramentas específicas de suporte às estratégias empresariais. A primeira edição do Programa Nacional de Estágios INOV-EXPORT envolve cerca de 170 estágios que vão decorrer em 125 PME beneficiárias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®